Termos & Condições
Nossa Política de Vendas:
Os preços apresentados no site da Papelaria Butterfly não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e já aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço.
Formas de Pagamento:
A Papelaria Butterfly trabalha com depósito/transferência e o PagSeguro, hoje uma das formas mais completas e seguras em compras on-line.
Depósito/ Transferência:
Quando você finalizar a comprar através do depósito/transferência, aparecerá as informações bancárias para fazer o pagamento.
IMPORTANTE! Para que possamos identificar o seu pagamento, pedimos a gentileza que faça o depósito/transferência com o valor exato do pedido e envie o comprovante com o número do pedido para o e-mail: comprovante@papelariabutterfly.com.br
PagSeguro: Boleto, sem desconto ou 3X sem Juros (caso opte por parcelar em mais vezes será cobrado juros).
Como finalizar o meu pedido?
Para finalizar a compra e efetuar o pagamento, o cliente deverá escolher entre Depósito/Transferência ou PagSeguro. É necessário se cadastrar (se ainda não houver cadastrado) para poder prosseguir na escolha da forma de pagamento.
Em geral, é só seguir os passos de fechamento da compra.
Lembrando que os pagamentos parcelados em cartão serão acrescentados juros cobrados pelas financeiras.
Porém, muitas vezes, o cliente não conseguirá finalizar sua compra, pois pode ocorrer de algum produto não estar mais disponível na quantidade desejada. Nesse caso, é necessário excluir ou alterar a quantidade do item.
Se não for nenhum dos casos, por gentileza, entre em contato com o nosso atendimento via:
E-mail: vendas@papelariabutterfly.com.br
Telefone: (11) 2372-0877 ou por mensagem no WhatsApp: (11) 99493-0669
Nota Fiscal:
Todas as compras acompanham Nota Fiscal Eletrônica com os dados cadastrados pelo cliente.